Trabalhos Acadêmicos

A Tarde de Assuntos Acadêmicos é a essência da SAEQ. É nesse momento que serão apresentados artigos,  trabalhos de iniciação científica e TCC realizados pelos alunos da universidade na área de Engenharia Química, bem como projetos de outras entidades convidadas.

Os trabalhos, já pré-selecionados, serão expostos via oral (no horário destinado dentro SAEQ) sendo avaliados por uma banca de professores e demais convidados, ou via banner, sendo ambas as formas premiadas de acordo com a classificação (leia o edital abaixo para maiores informações).

Outra coisa legal sobre os trabalhos é que todos os que apresentarem (seja via oral ou via banner) terão seus trabalhos publicados no site da SAEQ e terão direito ao código ISSN que pode constar no seu currículo Lattes!

Para deixar sua marca na maior semana acadêmica de engenharia química dos Campos Gerais se inscreva clicando aqui.

Modelo de artigo

Edital do evento