Palestras

Carreira

Palestrante: Sabrina Belchior

Empresa: Louis Dreyfus Company

Descrição Profissional: Engenheira Química e Pós graduada em Sistemas de Gestão Integrados com 11 anos em empresas como Leão Alimentos e Bebidas, Coca-Coca Company e Louis Dreyfus Company. Atuando na área de Qualidade, Green Belt e com largo conhecimento das Normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, ISO FSSC 22000 e ISO/IEC 17025.

Líder de gestão de projetos Lean Sigma, Gestão de pessoas, Auditorias, Líder de Segurança Alimentar, Gestão APPCC e BPF, Avaliação de requisitos legais, Aplicação de treinamentos, Gestão de rastreabilidade e apoio a Gestão de Riscos (ISO 31000).

Sólida experiência em análises cromatográficas (HPLC, UPLC e GC), Absorção Atômica, físico-química, sensoriais e microbiológicas.

Descrição Palestra: Trajetória profissional, destacando dificuldades, vitórias e ensinamentos. Experiência com assuntos relacionados a área de Qualidade ISO 9001 e certificações.

 

 

Autoconhecimento

Palestrante: Cirineu da Rosa Júnior

Empresa: Minha Ponte

Descrição Profissional: Formado em administração pela UFPR e completamente influenciado pela vida para aprofundar estudos sobre as emoções e o comportamento humano. Trabalhou na ENDEAVOR BRASIL selecionando e apoiando empresas de alto crescimento. Fundou a Minha Ponte, projeto voltado para auxiliar universitários e recém formados a aprender tudo aquilo que a vida cobra mas ninguém ensina, atingindo mais de 4000 universitários. Também é responsável pela área de Novos Negócios na EADBOX, empresa de tecnologia cujo objetivo é revolucionar a educação

Descrição Palestra: Sonho grande e execução gigante: tudo que você precisa para aguentar essa fase universitária.

 

 

P&D

Palestrante: Bruno Vanelli

Empresa: Novozymes

Descrição Profissional: Bacharel em Química e Mestre em Química Orgânica pela UFPR (2014) com foco em química de carboidratos, pré-tratamento de materiais lignocelulósicos, hidrólise enzimática e técnicas analíticas para caracterização de biomassa. Atuou como pesquisador em projeto Funtec da parceria Embrapa Agroenergia e CTC. Desde 2016 é Pesquisador no R&D da Novozymes LATAM pela divisão de Agricultura e Bioenergia.